domingo, 8 de setembro de 2013

        ESTRADAS ESBURACADA POR ALVARO
         Vergonha, descaso, irresponsabilidade, falta de compromisso!


As estradas estão esburacadas como esburacadas estão as administrações em reta final de segundos mandatos. Dane-se o cidadão contribuinte. Que os buracos arrebentem os pneus e a conta bancária dos proprietários de veículos automotivos fique a descoberto. As estradas esburacadas são provas da irresponsabilidade e do descaso.
Viajando para Salvador à noite, várias vezes caí em enormes crateras. Meu carro teve a suspensão danificada. Assustei-me. Indignei-me. Esbravejei. Como é possível? Pago meus impostos e os governantes jogam o dinheiro na lata do lixo. Os eleitores vão joga-los também na lata do lixo da história. Eles são escórias humanas travestidos de políticos administrando entes da federação. Não tem um pingo de vergonha na cara. Não tem uma gota de responsabilidade administrativa.

Mas, sabemos o final dessa estória. Os maus administradores - governadores e prefeitos - sairão de fininho e serão alçados a Ministros de Estado. Não há lei que impeça a farra de cargos federais. Como não há lei que barre a irresponsabilidade administrativa. É o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário