domingo, 15 de junho de 2014

POESIA PARA LUIZ CESAR

POESIA PARA LUIZ CESAR


  (Com um mês e meio – há 11 anos)
DE: Álvaro, seu pai.

É hora de aprender;
Você é uma lição de amor
Talvez
Não confessada ainda.
Deus lhe enviou
Como mensagem dos céus
Para domar meus instintos.
Comparando-me aos vinhos, os tintos
Hoje já mais velho
Devo já estar melhor.


Bem-vindo seja, pois.
Eu,não me considero preparado
Para cuidar de você
Mas, o que o amor não faz?
Eu, farei tudo ao meu alcance.
Quero lhe ver crescer
Pra abraçar seus irmãos;
Vou dar-lhe as mãos
Até meu último dia
Vou beijar-lhe
Abraçar-lhe
Todos os dias
Vou dedicar a você
Uma atenção especial
Um tratamento carinhoso, terno
Mostrando-lhe o que já pude aprender.
Seu nome:
Luiz, para lembrar meu pai
César, pela saudade de meu tio
Que morreu aos 27 anos.
.

Vamos crescer juntos, unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário