quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

QUE A VERDADE SEJA DITA E OUVIDA E OS FATOS APURADOS.



Orientação ao GRANDE ORIENTE - Data vênia. 

  • Estamos postando novamente a matéria sobre a Primeira Reunião da Poderosa Assembleia para corrigir um erro. A sessão foi presidida pelo Irmão Antonio Guimarães e não por Café Neto como estava na matéria. Pedimos desculpas pela falha. Agora sim, a matéria está correta.
    Curtir ·  ·  · há 5 minutos · 
  • MINHA RESPOSTA: Erra-se muito em algumas oficinas. E nelas, não se corrige os erros. Não se pede desculpas. Agora sim, todos já sabem por veículo público o que o GM anterior fez vistas grossas e não apurou o que deveria já ter apurado. Socorro, solicita este irmão. Só peço apenas o devido processo legal e o direito amplo de defesa que me foi negado. As autoridades locais estão em conluio contra todas as regras de convivência na Ordem. Não é aceitável. É só investigar.
  • O GOEB pode aproveitar o recomeço para reciclar os métodos - verificar se os almofadinhas engomados não guardam sujeiras debaixo do tapete. Já cobrei nos foros específicos agora cobro publicamente: é preciso ver o que está acontecendo na L. de Camamu. Estou passando para a terceira etapa - a denuncia pública. Já recorri aos métodos institucionais de praxe. Nada. Internamente, nada. Nas instâncias superiores, nada. Denunciando a deputados e coordenadores e representantes, nada. Prometi que viria a público solicitar providências. Estou fazendo. O GM anterior engavetou minha denúncia. Agora volto ao ponto. Investigar e intervir na Loja Esperança e Progresso de Camamu é o único caminha par não manchar a Instituição. Aqui nessa oficina há, um grupo movendo um trator que passa por cima de tudo e de todos. Quem não se submete é execrado, ameaçado, tratado e julgado fora do processo legal - tal qual Hitler fazia na Alemanha nazista - QUE CONDENAVA AO ARREPIO DA LEI. Nessa Oficina a Venezuela de Maduro é fichinha. A tirania é quem manda e desmanda, banca e desbanca.Perguntar não ofende mas, ninguém apura nem esclarece: Como estará a esta altura o caixa da Tesouraria? E os processos em curso? E os requerimentos encaminhados? E as denúncias registradas em em atas? E os golpes para derrubar candidatos a cargos de diretoria. O Ministério Público na Loja - Orador - está sendo execrado sem direito de defesa. Onde está o GOEB e Sr. Silvio e Sr. Costa que não se pronunciam. Estamos vivendo as trevas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário