domingo, 6 de outubro de 2013

MIX DE VARIOS AUTORES

MIX DE VÁRIOS AUTORES


MIX EM CONEXÃO
Por Álvaro Luiz em 1999

A saudade mata a agente
A saudade mata a gente...

Saudade é sentimento.
Provoca emoção
Em  min, em você, em todos nós
 por que não.
Mas...

Eu estou aqui
Vivendo este momento lindo,
Olhando pra vocês
E tantas emoções sentindo

porisso, não há certezas 
pois,
na medicina e no amor...
Nem nunca ,
 nem sempre.

Pra que chorar
Se a vida é mesmo assim
Não chore não.
É melhor sonhar

sonhar ...
No colo da mulher amada
No ouvido do amigo
como disse Roberto Carlos:

Você meu amigo de fé
Meu irmão camarada
Amigo de tantas viagens
De tantas jornadas...

A vida é interrogação. Um piscar de olhos
um raio de luz
Não tem ontem, nem amanhã
A vida é hoje, agora,
já.

E agora José...?

A vida
É fascinação

A vida não é brincadeira não
É arte do encontro
Embora exista tanto desencontro
pela vida.
Há sempre uma mulher a sua espera
Com os olhos cheios de carinho
 E as mãos cheias de perdão

Por que os amantes se encontram

Na mesma praça
No mesmo banco
Com as mesmas flores
E o mesmo Jardim.
Tudo é igual
Mas estou triste
Por que não tenho
Você perto de mim.

Mas... de repente

Alguma coisa acontece
No meu coração
E só quando cruza a Ipiranga
E a Avenida São João

Ou na praia

Há uma onda no mar...
Nada do que foi será
Do jeito que já foi um dia.

Então

Drão, não pense na separação...

Há uma luz.
A salvação...

O que será que será
Que vive suspirando
...............................

Onde encontrar
A salvação?
Quem é a salvação?

Jesus Cristo
Jesus Cristo
Jesus Cristo
Eu estou aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário