quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SAUDE

ITUBERÁ SAI NA FRENTE E DÁ







EXEMPLO
com Dra. Sandra Lino - Diretora do Hospital


O Brasil precisa de mais ação. É importante termos gestores pró-ativos. Gente que trabalha e faz a diferença. Sem ajuda de marqueteiros, sem muita burocracia nem muita falação. Gente fazendo coisas para gente ver e utilizar em seu benefício. Em Ituberá, Dra. Sandra Lino lidera sua equipe de servidores no hospital Antônio Costa Pinto Dantas - HACPD - no sentido de servir bem a população da região. Por que não é só moradores de Ituberá que são atendidos no Hospital Antonio Costa Pinto, mas da região, principalmente dos municípios de Camamu e Igrapiuna.

Hoje ocorreu o primeiro evento do "Adote um Leito" quando inaugurou uma enfermaria homenageando Dr. Mustafá Rosemberg, médico cirurgião dos quadros do Hospital Antônio Costa Pinto. A iniciativa é um exemplo na região. Dra. Sandra não é política profissional em campanha, mas sabe contribuir como cidadã e profissional da saúde para o engrandecimento da cidade em que reside e trabalha. Na sua fala, a Diretora da Unidade de Saúde, Dra. Sandra, destacou que, diferente de Valença e Camamu, Ituberá não importa médicos por que já tem excelentes profissionais na região, a exemplo de: Dr. Ilton, Dr. Mustafá, Dr. Renato, Dr. Genésio e tantos outros que fazemos parte deste importante Hospital. Esses médicos que trabalham no Hospital de Ituberá não tem medo de enfrentar o REVALIDA. Eles são competentes, responsáveis, conhecem os problemas da região, falam o nosso idioma e não estão a serviço de nenhuma campanha eleitoreira.

Vejam que a Fisioterapeuta Dra.Tarcísia, há quase dez anos comandando um importantíssimo programa de atenção e promoção em Saúde Pública é dispensada por motivos políticos. Para compensar a saída de uma Dra.Tarcísia, a Secretaria de Saúde de Camamu contratou cinco "médicos cubanos". Saúde é coisa séria, não dá para brincar de fazer saúde como querem alguns gestores. Dra. Tarcísia faz  muita falta a Camamu como profissional do Serviço Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário