segunda-feira, 19 de maio de 2014

ATÉ NO HOSPITAL?


Na noite desta sexta-feira (16), por volta das 22h, um homem identificado como Sivanildo dos Santos Silva, de 31 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, no Hospital São Vicente de Paulo, em Ubaitaba. Segundo informações da PM, Sivanildo havia sido vítima, há alguns dias, de uma tentativa de homicídio e estava internado em Itabuna. O jovem obteve alta e retornou para Ubaitaba, mas como não havia mais transporte naquele horário para Maraú, município onde ele residia, a vítima resolveu passar a noite no hospital ubaitabense. Segundo testemunhas, um homem de boné branco entrou pelo estacionamento da Unidade Hospitalar e efetuou vários disparos. Após o crime, o assassino saiu em disparada. Sivanildo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O curioso é que o local onde ocorreu o crime fica em frente à Delegacia de Ubaitaba. A Polícia Civil investiga o crime. Com informações do Ubatã Notícias.

Telexfree anuncia a suspensão de todas as suas atividades


A Telexfree anunciou, através de comunicado em sua página na internet, que suspendeu "todas suas atividades de negócios", enquanto responde às pendências com a Corte de Falências dos Estados Unidos, a agências governamentais e a Securities and Exchange Commission (SEC), órgão semelhante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) brasileira. O site brasileiro da empresa também direciona para o site internacional , onde está foi publicada a mensagem. Em meados de abril, a Justiça americana determinou o congelamento dos bens do grupo, acusado de promover um esquema de pirâmide financeira. Desde então, o domínio da Telexfree exibia a mensagem de que o serviço estava fora do ar "para manutenção".

Ex-detento é assassinado enquanto saía de presídio de Vitória da Conquista


Ao receber o alvará de soltura, um ex-detento foi assassinado a tiros enquanto saía do Presídio Nilton Gonçalves, no bairro Conveima, Sudoeste de Vitória da Conquista, na sexta-feira (16). Alex de Jesus Matos, de 32 anos, ainda tentou fugir para uma mercearia, mas foi atingido e morreu no local. De acordo com o Blog do Anderson, as polícias Civil e Militar fizeram rondas pela região, mas não encontraram os autores, que estavam em um carro. Alex tinha passagens na delegacia por homicídio, tráfico de drogas e roubo. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.  As investigações estão em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário